Rádio Shallon Fm 87.9
Publicidade
Campina Grande/PB
Min.
Máx.
Suspeito de agredir jornalista em protesto na PB vai responder por lesão corporal
07/04/2018

homem suspeito de agredir o jornal Oscar Neto, da rádio Band News, vai responder em liberdade por lesão corporal. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado ainda na noite da sexta-feira (6) à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, o delegado fez todos os procedimentos e liberou o suspeito. A agressão aconteceu na sexta-feira (6) durante protesto contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em João Pessoa.

Oscar Neto relatou nas redes sociais que foi cercado por quatro vândalos. Eles derrubaram o gravador e o celular que o jornalista usava para trabalhar e deram vários socos nele.

O ato teve início às 14h, no Lyceu Paraibano, no Centro da cidade, e foi organizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba e pela Frente Brasil Popular, que reúne várias organizações. Os manifestantes dispersaram por volta das 19h20.

 

Durante o trajeto do protesto, um grupo de vândalos depredou o prédio da TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo em João Pessoa. Algumas pessoas atiraram pedras nas janelas e derrubaram o portão de entrada de veículos da sede da empresa. Muitos funcionários tiveram que ser retirados de seus postos de trabalho. Ninguém ficou ferido. Todas as imagens com flagrantes de vandalismo vão ser entregues à polícia.

 
 
 

 

Fonte: G1
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:

 

Atendimento
R. Francisco Borges Costa, 363 - Jeremias, Campina Grande - PB, - Campina Grande/PB
Ligue agora
(83) 9887-2746
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS - Whatsapp (83) 98872-7469