Rádio Shallon Fm 87.9
Publicidade
Campina Grande/PB
Min.
Máx.
Festival de Música da Paraíba homenageia Zabé da Loca e abre inscrições para artistas
13/09/2017

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições de artistas que querem participar da primeira edição do Festival de Música da Paraíba, que acontece entre 13 e 27 de janeiro de 2018. Promovido pelo Governo da Paraíba, o evento foi lançado na terça-feira (12) e tem como objetivo investir em novos talentos e fortalecer a produção musical na Paraíba.
A primeira edição do evento homenageia a tocadora de pífano Zabé da Loca, que morreu aos 93 anos no último dia 5 de agosto.
De acordo com o edital do festival, as inscrições devem ser feitas de forma online, no site do evento. Podem participar artistas com mais de 14 anos, que moram na Paraíba, e tenham pelo menos uma música autoral inédita. A premiação para o primeiro colocado no festival é de R$ 10 mil. Também serão premiados o segundo e terceiro lugar, bem como o melhor intérprete.
Para se inscrever, é preciso preencher o formulário de inscrição no site do festival, além de enviar comprovante de residência atualizado, a gravação da música identificada com o nome do artista, a letra da música, a declaração de música autoral, e, em caso do participante ter menos de 18 anos, a declaração de autorização dos pais ou responsáveis.
A seleção dos artistas vai ser feita em três etapas eliminatórias, sendo a primeira no dia 13 de janeiro de 2018, em sousa, no Sertão; a segunda no dia 20 de janeiro, em Campina Grande, e a final no dia 27 de janeiro, em João Pessoa. Ao todo, vão ser escolhidas 12 canções em cada eliminatória e seis vão ser classificadas para a final. A divulgação das músicas selecionadas para concorrer no festival está prevista para ser feita no dia 21 de novembro.
Fonte: Rogerio Almeida
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:

 

Atendimento
R. Francisco Borges Costa, 363 - Jeremias, Campina Grande - PB, - Campina Grande/PB
Ligue agora
(83) 3343-0810
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS